Siga-nos no Twitter

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Coluna Lucas: Abadia é Pop




Ontem eu pude presenciar uma das cenas mais Non-Sense da minha vida...
5 mil pessoas se aglomeraram na frente do Jóquei Clube de São Paulo para comprar os pertences de Juan Carlos Abadía, traficante que foi preso na grande São Paulo no ano passado.

Fui com o meu tio na tentativa de pegar algum "troféu" de Abadía! PORRA! O cara é o segundo homem mais perigoso do mundo segundo o FBI... Só fica atrás de Osama Bin 'planes on a building' Laden.

Ao chegar no portão 6-A percebemos que ia ser impossível entrar por lá: polícia, gente gritando, empurra-empurra... Uma zona imensa!

Enfim, fizemos o caminho inteiro de volta para pegar o carro. E como prêmio de consolação resolvemos então comer no restaurante do Jóquei. Acabamos de almoçar e vimos algumas pessoas saindo com sacolas por um caminho que beirava a pista de corrida.

Resolvemos dar uma voltinha para fazer a digestão AND ver se chegávamos a algum lugar.
... E chegamos

Uma fila que poderia até ser considerada como "VIP" de aproximadamente 200 pessoas do lado de dentro do Jóquei em frente a sala de onde estava sendo feito o bazar.

Foi aquela coisa: "Já perdemos metade do dia, vamos perder a outra metade e tentar entrar no bazar". Duas horas depois, estávamos fuçando nos bens de uma vida inteira de luxo, sangue e drogas! Yeah.

Eu arrematei 2 camisetas do cara: Uma da seleção da Venezuela e uma da marca Argentina La Martina. E 18 DVD's da coleção de Abadia, títulos que variam de Sexta-Feira 13 até os 10 Mandamentos - do falecido Heston.

Com o meu tio comprei alguns ítens mais curiosos, como a Bíblia de Abadia, objetos de decoração e outros pertences do cara.

Sai de lá as 19:00, e peguei mais de uma hora de trânsito, mas levar pra casa uns Souvenirs de Abadía não tem preço.

E por o cara ter um bom gosto (leia-se: tenho dinheiro pra caralho então eu compro tudo do bom e do melhor) AND, ser parecido com o Michael Jackson (versão White 2.0, é claro) que Abadía pode ser considerado um dos caras mais POP's do mundo.

3 comentários:

Froio disse...

É parceiro... vc mandou bem!

E aposto que o sexta-feira 13 estava aberto. De lá o sr. Abadia tirava suas idéias de tortura e negociações explícitas...

enfim, uma pessoa inteligente que busca na genialidade do cinema insights para seus trabalhos diários.
um mano Culto pra porra!

Mel N. C. disse...

Cara, vc é uma pessoa que desperta aminha curiosidade.

Esou perplexa e muito curiosa para saber pq raios vc comprou a Bíblia do Abadia?!

Fiquei sabendo que estavam leiloando cuecas usadas dele por R$ 1,00...é verdade mesmo?

Espero que esse item não esteja na sua lista de aquisições.

Beijos,

duda disse...

Michael Jackson o caraleo! É o Freddy Mercury!

Um blog com tudo que o superego julgou absurdo demais para entrar no Puro Pop

Quem faz o PuroPop ser Pop

Arquivo do blog