Siga-nos no Twitter

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Notícias: Música: The Offspring em São Paulo



The Offspring retornará aos solos nacionais este ano ainda. (nice).
O último show, que eu não atendi, dizem ter sido deveras interessante e merecedor de um vale-a-pena-ver-de-novo.

Pois então prepare-se para economizar uns trocadinhos e aguentar algumas bandas bem mega-chatas. O esquema rolará no evento Planeta Terra e contará com a participação das bandas: The Jesus and Mary Chain, kaiser Chiefs, Bloc Party, Animal Collective, Foals, Spoon, Curumin, Mallu Magalhães, e os Djs Mylo, Felix, Mau Mau e Calvin Harris.

Não sei se eu estou ficando velho e "fora de moda", mas desconheço a maior parte dessas bandas. Só iria pela Mallu Magalhães. E mais pela "fama" do que por conhecer profundamente suas músicas. Ah, Bloc Party também tem umas coisas legais.

A bagaça vai rolar:
8/11/2008 - São Paulo/SP
Villa dos Galpões - Avenida Nações Unidas, 20.003
Horário: 15h00
Ingressos: R$ 80,00

Qualquer coisa, no site da ticketmaster tem mais informações.

Um comentário:

Brancatelli disse...

The Jesus and Mary Chain, kaiser Chiefs, Bloc Party e Mallu valem uma olhada...
Na real, é o Offspring que não me anima muito, viu!
Desde Americana eles não me empolgam mais.

Bom, o Terra do ano passado foi animal, principalmente quanto à organização do festival.
Deu de 10 a 0 no Tim nesse quesito!!

Um blog com tudo que o superego julgou absurdo demais para entrar no Puro Pop

Quem faz o PuroPop ser Pop

Arquivo do blog