Siga-nos no Twitter

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Música: Puro Pop no Planeta Terra 08

Parece que essa história de blog está dando certo. Após a nossa cobertura do WCG com direito a incrível participação do campeonato de Pro Evolution Soccer. O Puro Pop sobe mais um degrau, agora anexando territórios musicais.
Nós fomos gentilmente convidados pela Dudinka para fazer a cobertura do evento Planeta Terra junto a um seleto grupo de blogueiros.

E ontem tivémos a oportunidade de acompanhar o primeiro dia de gravação do vídeo que será utilizado na divulgação do evento. Quem assina a criação é da agência DM9DDB e a produção é feita pela O2 Filmes com direção de Luís Carone. Tirando o frio congelante e a garoa fina, tudo correu muito bem. E olha que dirigir mais de 150 figurantes e coordenar uma equipe de 80 pessoas não é trabalho fácil.




O vídeo terá na Internet o seu canal principal e a partir daí teremos os desdobramentos da campanha, com mídia impressa, rádio, televisão AND etecetera.E posso garantir que está ficando animal. As gravações terminam esta sexta-feira e logo mais vocês poderão conferir os vídeos.


Como já falamos anteriormente, o festival de música "Planeta Terra" deste ano acontece no dia 8 de novembro na Vila dos Galpões (Av. Nações Unidas, 20.003). Serão mais de 10 horas de música em três ambientes, entre as atrações estão nomes como The Offspring, Jesus And Mary Chain, Kaiser Chiefs, Bloc Party, Spoon, Mallu Magalhães entre outros.
Fique atento as atualizações do Puro Pop com notícias e novidades sobre o evento.


Deixo também um abraço ao Bruno do Muito Horrorshow e ao pessoal do Mera Doxa que congelaram ao meu lado na noite de ontem. E um enorme beijo para a Tayra, o picolé humano.

3 comentários:

Picida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tayra disse...

Pô, eu também congelei com vocês e nem fui citada. Chato, bobo, feio e cara de mamão.

beijos =D

Brancatelli disse...

E o Brancatelli estará no Terra, também!! =P

Um blog com tudo que o superego julgou absurdo demais para entrar no Puro Pop

Quem faz o PuroPop ser Pop

Arquivo do blog