Siga-nos no Twitter

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Notícias: Cinema: Assista aos 10 primeiros minutos de "Sex Drive"



Sex Drive é, basicamente, um rolé através da gringa em busca de uma buddy fuck. NOT. Bom, nem tanto.
Ian Lafferty, 18 anos e virgem, resolveu sair com alguns amigos para uma viagem. Lance e Felicia o acompanham nessa aventura através do país, com o objetivo de tirar o selinho de virgem de Ian com uma ruiva bonitona que ele conheceu pelas interwebs.

Isso me lembra muito EuroTrip. Pensando no fato d'eu adorar Eurotrip, Sex Drive se torna interessante por tabela.
O cinema americano tem andado muito pra esses lados de nerds/virgens/meninos_idiotas/besteiradas_juvenis e similares. Porra, tem algo mais legal?!
Eu acho que Sex Drive tem tudo para ser animal, ainda mais depois que eu vi os primeiros 10 minutos do filme:


Nenhum comentário:

Um blog com tudo que o superego julgou absurdo demais para entrar no Puro Pop

Quem faz o PuroPop ser Pop

Arquivo do blog