Siga-nos no Twitter

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Notícias: Cinema: Zack Snyder revela a história da seqüência de 300!

Não sei se você viu em algum site gringo, alguma coisa, mas ontem de noite rolou, lá nos EUA, uma apresentação especial de Watchmen. Foram exibidos 25 minutos do filme, que segundo consta estão absurdamente maravilhosos, foi informado que o filme terá mais ou menos 2h40min e que o próximo trailer será lançado junto de Quantum of Solace — pelo menos lá nos EUA. =D

Mas, além disso, o diretor Zack Snyder, que participou dessa apresentação e respondeu algumas perguntas da galera, falou de duas outras coisas que eu julgo um pouco mais “importantes” nesse momento. Falou sobre duas seqüências — de Watchmen AND 300. Medo?! Não. In Snyder we Trust.

Quando perguntado se os atores têm contratos para mais um filme, Snyder disse que não sabe, mas se por acaso tiverem e fizerem a seqüência, ele está fora. OU SEJA: se é pra fazer merda, que façam sozinhos.

Ponto pro Snyder.

E aí, então, ele aproveitou para falar da tal seqüência de 300 (que será mesmo uma seqüência e não uma preqüência, como era possível) que, embora pareça uma idéia meio maluca, pode vir a fazer sentido — ainda mais porque ele deixou claro que só vai pensar em um roteiro depois da graphic novel que Frank Miller está fazendo nesse momento estiver pronta. É, Miller vai mesmo escrever uma graphic novel com a seqüência de 300… Mas qual será a história?!

IESB delivers. =D

Snyder disse que a história se passará entre a Batalha das Termópilas — que é a história do primeiro filme — e a Batalha de Platéia. É pra empolgar os soldados espartanos para essa treta que Dilios conta a história do Rei Leônidas e, bem, você assistiu ao filme. =D

Eu sei que vai ter gente reclamando, dizendo que é caça-níquel e mais, só que, assim… Se Frank Miller tá fazendo, não há o que temer. Quer dizer, se vai ficar bom ou não a gente não sabe, mas não há motivos pra reclamar de seqüência… Se bem que, pra vocês, sempre há motivos.

Então foda-se. =D

Fonte: Nosso parceiro, Judão! (OIBÓ)

2 comentários:

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

confesso: esse não é o tipo de filme que me chama a atenção... mas vocês escreve mt bem ;)

Tonizão disse...

Hahahahahahahahahah gostei do final.

Um blog com tudo que o superego julgou absurdo demais para entrar no Puro Pop

Quem faz o PuroPop ser Pop

Arquivo do blog