Siga-nos no Twitter

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Notícias: Games: WiiMusic é d'animal!


A primeira vez que eu ouvi qualquer coisa sobre o WiiMusic eu pensei "mas que grandes merdas deve ser isso". E isso seguiu como um mote para mim.
Sempre que ouvia algo do WiiMusic me vinha o "mas que grandes merdas deve ser isso" na cabeça.
A oportunidade de regir uma orquestra composta por baterias, pianos e CACHORROS não me instigava em absolutamente nada. Mais uma vez "mas que grandes merdas deve ser isso"
Foi assim até hoje...
Mais uma vez a nintendo chuta o balde. Finalmente foi ao ar uma apresentação do WiiMusic sem jornalistas idiotas gritando e aplaudindo de pé algo que ninguém sabia como iria funcionar. Pois agora é possível visualizar tudo direitinho e ficar de queixo caído com a engenhoca!

Nenhum comentário:

Um blog com tudo que o superego julgou absurdo demais para entrar no Puro Pop

Quem faz o PuroPop ser Pop

Arquivo do blog